COMING BACK AGAIN | TO DE VOLTA



Olá, meus queridos leitores! Como vocês sabem, as atividades do blog ficaram paradas por 2 semanas. Explicando melhor, na semana do dia 26 de fevereiro, algumas coisas estavam acontecendo na minha vida e que estava tirando completamente o meu tempo para produzir algo para o blog, logo quando tudo estava voltando aos eixos, o carnaval. Na semana do Carnaval não postei nada, simplesmente sumi, e isso é justificado com o fato de que nesses dias de carnaval, muitas pessoas viajam ou vai as ruas "curti" as festas. Eu também fui as ruas, pois pensei que se eu postasse algo, muito provavelmente poucas pessoas iriam ver as postagens e quando tudo voltasse ao normal, aquelas postagens ficariam para trás e esquecidas, e para completar essa bola de neve, quando passou o carnaval eu pensei em voltar a postar, mas eu fiquei doente, muito doente e não consegui fazer nada. Enfim, essa semana o blog e o canal do youtube (aqui) voltaram as suas atividades normais. 



Comentários

Postagens mais visitadas