TOP 4: Filmes da Disney


Sexta-feira dia de felicidade; final de semana ja esta quase ai e nada melhor do que ver aquele filme em um sábado a noite ou em um domingo entendiante, não é mesmo? Pensando nisso, eu trouxe a vocês hoje, uma lista com 5 indicações de filmes da Disney, que são meus filmes favoritos. Pode até ser coisa de menininha, mas me diga uma coisa. Quem nunca viu um filme da disney e se emocionou? Quem nunca viu um filme da Disney e se identificou com a historia? Ate o homem mais bruto pode se identificar com algum filme. 


Deixando o blá blá blá de lado, vamos as minhas 5 indicações. Primeiramente quero dizer que não está na ordem de preferencia. Bem, so o primeiro que é o meu filme favorito ever. Não irei me estender muito falando dos filmes, é bom que vocês podem até ver depois. 

1. Mulan


O filme vai contar a história da própria Mulan e de como ela teve a coragem de ir a guerra para defender a honra de sua família. Sabendo que o pai esta sem condições de ir em uma guerra, ela toma partido e mostra a sua força como mulher. As musicas desse filme são extremamente bonitas e ficam na cabeça. Faz mais de 10 que vi Mulan e posso confirmar que até hoje sei todas as musicas. Os companheiros dela são, o dragão protetor Mushu, o grilo da sorte e o seu fiel cavalo. E sim, existe um romance. Mas esse romance é construído ao longo do filme, não é algo que ja esta simplesmente colocado ali. E claro que você pode tirar lições do filme, como por exemplo: Acreditar mais em sí mesmo; acreditar mais em seus amigos; respeito e confiança andam juntas [...] São várias lições. 

2. A Pequena Sereia


Tenho certeza que todos ja conhecem a historia da Ariel, certo? A sereia "rebelde" que se apaixona por um humano e acaba fazendo loucuras por amor. Sabemos que Ariel é uma das princesas da Disney mais querida por todos. Quem nunca pensou em como seria ser uma sereia? Acho que todos. (risos)

3. Rei Leão 



Absolutamente fantástico. É a palavra que mais pode descrever esse filme, é completamente insano a forma como você é tragado para dentro da historia. Se emocionando junto com os personagens. Vemos a vida de Simba, o leão que na sua infância se sentiu culpado pela morte do pai. Vemos o tio coagindo ele a fugir, porque se descobrissem que ele tinha feito isso, poderiam fazer coisa pior com ele. Fantástico!

4. O Estranho mundo de Jack


Amo muito esse filme, a história, as musicas, a trilha sonora. Tudo! Com um tom bem obscuro, o filme vai contar a história de Jack Skellington. Ele mora na cidade do Halloween, e todos naquela cidade vivem organizando o dia do Halloween, mas em um certo dia, Jack se vê cansado e ficar fazendo aquilo, ele então sai da cidade. Enfim... É um filme ótimo! 

Bem, esse foi os filmes que escolhi. Agora eu quero saber de vocês, quais são os seu top filme da Disney.  


Comentários

Postagens mais visitadas