Saiba como adquirir livros digitais por um ótimo preço

Olá, leitores! Eu sei que como eu, vocês também são loucos por livros, e quando esses livros estão por um preço baixo, nos piramos, não é mesmo? Pois bem, esse post é da nova parceira do blog, a Carina Pilar. Para todos aqueles que amam e-book, essa é uma boa dica para ler em seu celular, tablet, iPad [...] Enfim, é bem funcional.



Ela fez até um vídeo explicando os passos. Vale ressaltar que são os livros digitais da Amazon.  Espero que vocês gostem da dica, e não se esqueçam de visitar o blog da Carina. 



Veja abaixo os passos em imagens:









Comentários

  1. Oi Pedro! Muito obrigada por divulgar o meu tutorial, fico muito feliz! Divulguei a nossa parceria hj tb! \o/
    Concordo contigo, os livros digitais deixam a gente mais louco por causa dos preços, tenho que evitar olhar os emails com as promoções deles! Hehehehe...

    CarinaPilar.com | About the Life

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tutorial está e irá ajudar muita gente! Promoções <33 hahaha

      Excluir
  2. Nossa Pedro, confesso que eu não sabia que dava para ler em Android, por exemplo, por isso eu nunca baixava. Achei que fosse só em Kindle ou Ipad! Para ver o que faz a falta de informações... Obrigada pelo post!

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu leio quando to com paciência no meu tablet (android), é uma mão na roda haha

      Excluir
  3. Ah, eu até tenho o kindle, mas não gosto muito de e-book.. Mas o tutorial dela está ótimo, bem explicado, gostei!

    Beijo :*
    www.tainahrodrigues.com
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sou muito fã de e-book. Começo a ler o livro no tablet e depois abandono :\

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas