Toy Story: A verdadeira identidade da mãe do Andy torna o filme mais épico


A mãe de Andy sempre foi um pouco de um enigma. No primeiro Toy Story , nós quase não vi o rosto dela. Isso é tudo bem, porque ao longo dos filmes, o verdadeiro foco tem sido sobre Andy e do amor que ele tem por esses brinquedos.
Mas esta é a Pixar , e é lógico que há mais do que os olhos quando se trata da família Davis (o sobrenome de Andy).
Para entender que a Sra. Davis realmente é, temos que começar com algo aparentemente simples: um chapéu.
Na foto abaixo, você vê o chapéu de cowboy de Andy que ele joga com toda a sua infância. Estudá-lo de perto.
Notou algo estranho sobre o chapéu? Ele se parece nada com o chapéu usado por seu brinquedo favorito, Woody. Por que Andy não iria usar um chapéu que era marrom?
Nós não pensamos sobre isso, porque a maioria de nós são seres humanos normais com coisas como empregos e isenções fiscais. Mas eu quero que você tome uma viagem rápida comigo: Andy tem este chapéu de sua mãe.
Em Toy Story 2 , o jovem Andy Davis deixou para o acampamento de verão, e sua mãe realizou uma venda de garagem. "O Homem da galinha" encontrado Woody em uma das caixas (ele estava tentando salvar um brinquedo companheiro) e defendeu com a Sra. Davis para vendê-lo, porque Woody é um colecionador da década de 1950.
Ms. Davis recusa, reconhecendo que Woody é "um brinquedo velho da família." Não que muito tempo se passou entre os Toy Story filmes, mas nós sabemos que Andy teve Woody desde jardim de infância, de acordo com o Sr. Cabeça de Batata. Andy 6 aniversário é no primeiroToy Story , o que faz dele 7 ou 8 neste filme. O Woody não parece tão velho em comparação.
Além disso, Woody tem nenhuma lembrança de quem ele é. Muitos sugeriram que isso é porque ele estava possuído pelo pai de Andy, que nunca é mencionado nos filmes. Molly é um bebê no primeiro filme, o que significa que o pai de Andy morreram ou saíram não muito tempo antes que os filmes começaram.
Uma suposição razoável é que a mãe de Andy deu Woody, brinquedo de seu pai, para ele em seu quinto aniversário. Afinal, ela deu-lhe Buzz Lightyear em seu próximo aniversário. Se Woody tinha sido um brinquedo novo quando a Sra. Davis lhe deu para Andy, então ele saberia exatamente quem ele é foi, o que é improvável, porque ele é tão raro.
Agora, de volta ao chapéu. Acredito Andy recebeu o chapéu de sua mãe, também. Há um outro exemplo, nos filmes, quando este chapéu é mostrado:
Notou algo familiar? Isso é o mesmo chapéu vermelho com um laço branco. Por que Andy tem um chapéu que parece exatamente como Jessie? Porque sua mãe fez. Olhe para isto:
Veja que o chapéu em cima da cama? Emily, anterior proprietário da Jessie, usa esse chapéu todo o "When She Loved Me" seqüência em Toy Story 2 . A seqüência tem claramente lugar nos anos 60 e 70, como evidenciado pela decoração e as qualidades das coisas de Emily.
Isso é tão anos 1970 quanto ele ganha.
Isso faz com que Emily a mesma idade que a mãe de Andy, que ele tinha nos anos 80. Eles também têm o mesmo chapéu, exceto o laço branco no chapéu de Andy está faltando, mas você pode ver claramente onde ele uma vez era. Há até uma marca fraca:
Isso torna este um velho chapéu.
Sabemos que Emily doou Jessie e seus outros "Cowboy" acessórios como um adolescente, então não seria o chapéu ser incluídos? Se você observar atentamente, o chapéu não é na caixa. A caixa não é ainda grande o suficiente para segurá-la.
Nós vemos que Emily tem cabelo curto, castanho-avermelhado. Parece quase como ...
Embora o cabelo dela no cinema é mais leve. A idade é engraçado assim. E sim, a mãe de Andy é Emily, anterior proprietário da Jessie.
Agora você pode estar se perguntando se a mãe de Emily / 's Andy percebeu que Andy repente teve um brinquedo que ela já teve quando criança. Pense desta forma: como você reagiria se você viu que seu filho tinha um brinquedo que parecia que você tinha? Você provavelmente não iria assumir que eles são o mesmo, mesmo se você estiver em um filme da Pixar.
A teoria é que, em uma reviravolta do destino, Emily (a mãe de Andy) amou um brinquedo cowboy mas jogou fora durante a sua adolescência. Seu filho iria crescer para amar um brinquedo cowboy, bem como, de uma maneira estranha que lembra o forte amor que ela já teve. Ela passou o chapéu para baixo para ele, e como destino teria, Andy, um dia, receber Jessie, também. Isso iria resgatar sua mãe abandonando dela, fazendo a história de Emily vir círculo completo.
E muito parecido com Emily, Andy também se cansou de seus brinquedos e seguiu em frente. Ele também deu e deixou os brinquedos ir.
E isso, senhoras e senhores, é a verdadeira história da mãe de Andy.
(Este post foi publicado originalmente no jonnegroni.com)

Comentários

  1. É uma teoria bem interessante, apesar de um ou outro errinho de tradução, rsrs. Eu adoro os filmes de "Toy Story", assim como todos os da Pixar, para falar a verdade, mas nunca tinha parado para pensar sobre essa questão da mãe do Andy, mas até que faz sentido é ideia! Gostei!

    Abraços,
    http://fantasticosmundosdepapel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpas pelos erros, mas não fui eu que traduzi. Todos os filmes da Pixar possuem alguma historia escondida, é incrível.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas