ANIME: Kami-sama Hajimemashita





Nome: 
Kami-sama Hajimemashita

Gênero:Comedia, Romance, Demônios, Adaptação de Mangá, Shoujo, Fantasia
Produtora: TMS Entertaiment
Ano de exibição: 2012
Episódios: 13




Sinopse: O pai de Momozono Nanami, um homem com inclinação para jogos de azar, desaparece após acumular muitas dívidas. Então, a menina é expulsa de sua casa pelos cobradores. Quando conhece um homem tímido que estava sendo perseguido por um cachorro, ele diz que dará a ela sua casa, que, na verdade, é um santuário. Esse cara, sem o consentimento de Nanami, passou uma espécie de selo para ela,o que a transformou numa espécie de Deusa, então ela foi morar nesse templo onde o homem misterioso havia dito que ela poderia ficar. Lá, um cara com orelhas de raposa aparece,Tomoe, juntamente com dois espíritos  o que deixa Nanami ainda mais confusa. O carinha com orelhas de raposa é nada mais nada menos que o servo do antigo dono do Santuário e ele não aceita que sua nova mestre seja uma frágil humana. Só que o coração dele vai mudando e o de Nanami também. É através desse enredo que a história se desenvolve.

Como todo anime que possui pequenos episódios e deixaram saudades, esse não é diferente. Com poucos episódios, esse anime já te prende a atenção logo no primeiro episódio e você simplesmente não para de assistir falo por mim

Vamos conhecer a história da Momozo Nanami, uma recém deusa da Terra. Podemos acompanhar o motivo que está nas entrelinhas que levou a ela se tornar uma deusa. A história é uma tipica comédia romântica com uma pitada de drama. Podemos conhecer bem os personagens principais, tanto o passado, quanto o futuro. 

Além de possuir uma dinâmica super rápida e fácil e nada entendiante. A mudança de gêneros no anime é passada facilmente, mas nada tão bizarro. A trilha sonora é ótima, e a música de abertura é muito bonita e gruda na cabeça feito chiclete. Sempre que começava, me pegava cantando. 

O cara com orelhas de raposa, Tomoe. É muito fofo, mesmo no começo não aceitando a Nanami como deusa, ele tenta ajuda-lá com o máximo que ele pode. Porque ele sabe os perigos de uma deusa sair desprotegida. O desfecho do romance entre eles acontece logo após o acordo que Nanami [...] Não vou contar! Por fim, esse foi um dos animes mais fofos ou  Kawaii que eu já assisti, vale muito a pena, mesmo para aqueles que não curtem tanto. 

Comentários

  1. Oi Pedro! Pelo jeito você andou se viciando em animes, hein? Tu sabe que eu não gosto do gênero por ter aquele esquema de passar muito rápido as imagens e ter aquelas cenas que parecem fortes demais, com cores demais. Uma vez saiu uma reportagem que dizia que alguns até causavam convulsões dependendo da pessoa. Huhauhauahua, que exagerada que eu sou. Mas eu sou uma que não curto o estilo, mas vi que tem muita menina que ama isso!!!!

    Eu sou viciada em seriados!

    Beijão

    Greice

    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice *-* Na verdade eu ja sou viciado em animes, mas eu achei que seria legal trazer para o blog alguns dos animes que eu assisti ou estou assistindo. Ah sim, eu conheço essa reportagem... Mas so aconteceu uma vez e foi em um episódio de Pokemon. Quem sabe os meus post sobre anime um dia não te influencie a ver um... Um mais calmo, nada de coisas tão violentas, né? hahaha AMOO SERIES <33'

      bj bj :**

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas