RESENHA: Crescendo


  






Título: Crescendo
Titulo Original: Crescendo
Autor(a): Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca 
Páginas: 288
Ano: 2011









Esse livro conseguiu me deixar em um meio termo, não sei se eu gostei dele ou se não gostei. 
O livro tem muito drama, drama até de mais. Eu acho que de todos os livros esse foi o mais fraco, pelo o simples motivo que não tem muita ação ou muita história para ser contada. 

Nora decidiu que quer ser independente do Patch, de que ela pode fazer qualquer coisa. Ela não quer ser protegida por ele, ela quer poder ficar forte pra fazer poder fazer isso. O que há deixa assim é o fato do Patch está escondendo coisas dela, na verdade, está escondendo tudo e aos poucos ela vê isso, e se questiona o porque ele está fazendo isso com ela. Logo ele que diz que a ama.

Eu achei esse livro muito fraco, porém foi um livro onde os personagens secundares tiveram a sua chance de "brilhar", pois cada um ganhou um espaço. 
Alguns segredos são revelados nesse livro que me surpreenderam, e uma coisa acontece no final que é um gancho bem desesperador para o terceiro livro. 

A capa é claro que continua linda e segue o padrão em tons de cinza. A propósito todas as capas são lindas, não é mesmo? Para você que, como eu, não curtiu muito ou esperava mais do livro, eu recomendo que você continue a ler os próximos livros que a qualidade volta a subir.


Comentários

  1. Ainda não comecei essa serie, mas ela tá na minha lista de desejos, e deve ser uma das minhas proximas compras..
    otima resenha.

    ResponderExcluir
  2. Ótima resenha, mesmo com algumas críticas me deixou ainda com mais vontade de iniciar a leitura da série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vai ler o livro. É aquilo, cada um tem uma impressão sobre o livro, certo? Espero que tenha uma ótima leitura! (:

      Excluir
  3. Eu já comecei a ler a série mas ainda ñ cheguei nesse livro.
    Achei sua resenha muito boa e descreve bastante.
    Obg por recomendar !!!

    ResponderExcluir
  4. Tenho o box da série a mais de 1 ano e só agora tive a coragem de abrir. Devorei Sussurro e Crescendo no último final de semana e agora estou quase na metade de Silêncio. Sussurro demorou a me interessar mas Crescendo foi mai ágil, mais emocionante e envolvente. Para os fãs de anjos eu recomendo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas