Dica de Filme: Confissões de Adolecente



Chegou mais um final de semana, e com ele, mais uma dica de filme, para vocês aproveitarem o final de semana. E dessa vez será o lançamento que está em cartaz no cinema Confissões de Adolecente. Não sou muito fã de filmes nacionais, mas são raros os que me prendem a atenção e esse foi um deles. 

O bom desse filme, é que os casos que são mostrados, são exatamente o que a nossa juventude está passando, até mesmo as conversas, então é fácil se identificar e ficar preso nesse filme. Não vemos apenas o ponto de vista de uma pessoa, e sim de um grupo, com idade bem variada, então isso nos dá mais uma percepção de que independente da idade o assunto que eles conversam vai acabar na mesma coisa. 


O Filme irá focar bem mais na história dessas quatro meninas (foto acima), as irmãs Tina (Sophia Abrahão), Bianca (Bella Camero), Alice (Malu Rodrigues) e Karina (Clara Tiezzi) vivem dilemas atemporais, como o primeiro beijo, a primeira transa, a escolha da faculdade e a entrada no mercado de trabalho, e como se isso ainda não fosse o bastante, elas ainda tem que enfrentar os problemas em casa. 


So tenho coisas boas a falar desse filme, pois ele me surpreendeu, honestamente eu não esperava muita coisa. Minhas emoções ficaram muito embaralhadas, em uma cena eu estava tenso e quase chorando, na outra eu ja estava rindo. O filme tem a censura de 12 anos e é uma boa pedida para aquele fim de tarde com os amigos ou até mesmo a noite. Com um mix de drama, comédia e drama o filme vai nos contando várias lições, basta ficar atento aos detalhes. 



Comentários

  1. Parece ser um livro bem interessante. Pretendo ver :)

    http://leiturapositive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, estou louco por esse filme e aguardo ansioso no cinema *-*
    Super Abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas